Atendimentos  com Gaya:

  • Porto Alegre: diariamente

Entre em contato para obter maiores informações sobre o Método Deva Nishok ou para o agendamento de atendimento ou curso. Se preferir, agende um horário, sem compromisso, para me conhecer e para conversarmos melhor sobre este surpreendente método desenvolvido por Deva Nishok.

A Massagem Tântrica – Método Deva Nishok – é uma revolucionária e exclusiva técnica de massagem, criada por Deva Nishok. O objetivo deste método é a oportunidade de experimentar novas possibilidades de prazer, propiciando uma maior consciência de seu corpo e reconhecimento do potencial orgástico que ele carrega. Nesta massagem, todo o potencial sensorial do corpo é despertado, proporcionando sensações e percepções não conhecidas.

Através de manobras especialmente elaboradas, aos poucos, aspectos sensoriais bioelétricos são “acordados”. Estes impulsos elétricos vão sensibilizando músculos e desencadeando uma reação orgástica intensa e prazerosa, de origem neuro-muscular. Estas descargas, reflexos neuro-musculares, produzem a sensação orgástica, aquilo que chamamos no Tantra de “Orgasmos Secos” (sem ejaculação) e “Orgasmos Perenes” (sem declínio após o clímax), com a presença de múltiplos e sucessivos orgasmos, tanto nos homens como nas mulheres.

O Método Deva Nishok não deve ser confundido com os métodos convencionais de Massagem Tântrica encontrados no mercado nacional e internacional, pois seus princípios, objetivos e resultados são muito diferentes.

Benefícios da massagem:

  • Auxilia na cura das disfunções sexuais (falta de libido, anorgasmia, vaginismo, frigidez para as mulheres e ejaculação precoce, disfunção erétil (impotência sexual), priapismo para os homens);
  • Aumenta a percepção sensorial do corpo;
  • Potencializa novas perspectivas orgásticas;
  • Modifica a anatomia peniana, aumentando sua flexibilidade, tempo de ereção e tamanho;
  • Desperta o potencial sensorial da Glândula de Grafenberg (Ponto G);
  • Abre novos caminhos para a experiência de orgasmos múltiplos, permitindo a obtenção da ejaculação feminina nas mulheres e de orgasmos secos nos homens;
  • Revela e dissolve bloqueios e traumas psicológicos e emocionais que podem estar inibindo o fluxo de energia e a experiência orgástica.
Anúncios

5 thoughts on “

  1. Estou muito curioso para vivenciar esta experiência que tenho certeza atenderá todas as minhas expectativas e me trará muitos beneficios.

  2. Querida,
    Tive a minha primeira sessão hoje. Tinha uma boa expectativa através do que li e soube sobre o Tantra. Mas, se eu tentar explicar as verdadeiras sensações e emoções que vivi hoje não conseguiria. Liberdade, bem estar, relaxamento, prazer, tudo junto. Êxtase é o que mais se aproxima do que vivi. És maravilhosa e poder ser cuidado por ti é algo verdadeiramente divino. Algo novo e um grande aprendizado que pretendo explorar mais. Vai muito além da massagem ou sensações. É indescritível!
    Muito, muito, muito obrigado!
    Te desejo toda paz e felicidade por toda tua generosidade!
    Abraço

  3. Prezada Gaya

    Depois de muito tempo buscando alguem da escola de DEVA , agora te encontro
    por acaso, na Internet , e espero poder conheçe-ça em breve. Necessito de seus
    trabalhos para corrigir uma disfunção . No momento estou em uma praia do R;G.
    do Sul,mas tenho seu telefone e tentarei brevemente contacto.

  4. Gaya,
    Confesso que me surpreendi com o resultado da massagem já na primeira sessão.
    Estou realmente convencido que fiz uma ótima escolha. Pretendo repetir até obter os melhores resultados possíveis e conto com a sua ajuda.
    Abraço,

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s