Perguntas Frequentes

Como é o toque na Yoni?
Como é o toque no Lingam?
Como eu fico vestido(a)?
Eu serei masturbado(a)?
Posso receber a massagem em minha residência?
Que produtos são utilizados durante a massagem?
Os atendimentos para casais
Vocês atendem casais homossexuais?

Como é o toque na Yoni?

O toque na Yoni segue uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. Utilizamos um processo específico, no qual as manobras desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria das mulheres se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Como é o toque no Lingam?

O toque no Lingam segue uma metodologia especial diferente das manobras normalmente aplicadas nos movimentos masturbatórios, que apenas reforçam os condicionamentos limitantes. Utilizamos um processo específico, no qual as manobras desencadeiam e liberam uma quantidade enorme de energia e, ao mesmo tempo, inibem o reflexo de contenção, permitindo um grande relaxamento e entrega para que ocorra uma nova experiência orgástica, na qual o prazer é vivenciado com mais sustentação e intensidade. Nesta metodologia, mesmo que ocorram momentos de clímax, o/a terapeuta reforça o processo, de forma a ajudá-la a ultrapassar o declínio energético. A maioria dos homens se surpreende com o nível de eficiência e os resultados apresentados pelo processo.

Como eu fico vestido(a)?

O(A) cliente fica completamente despido(a), pois a roupa absorve energia, prejudicando o trabalho. É importante reafirmar que não se trata de uma técnica sexual; não há sexo inserido no contexto massagem, mas sim a revitalização de suas funções de sexualidade, energia e vitalidade.

O(a) terapeuta não se despe. Não há nada que indique a necessidade do terapeuta despir-se, já que não é este o objetivo do trabalho. Todo o foco de nosso trabalho está em sua receptividade, na sua rendição, na sua não-ocupação com o externo, no voltar-se para dentro e apenas sentir. Se você entrar no trabalho com alguma intenção, desejo, fantasia ou expectativa, haverá uma perda enorme em seus processos, pois você estará baseado em sua experiência condicionada. É necessário um tempo de dedicação e investimento para que seus padrões se alterem e você consiga permanecer um tempo maior no prazer, na sensação livre de intenções e desejos.

Eu serei masturbado(a)?

Não. Não há masturbação no método, já que a masturbação apenas reforça os condicionamentos limitantes de quem vai usufruir da massagem. A idéia é ajudar a pessoa a superar-se em vários aspectos, principalmente a respeito da manutenção do prazer e da consciência, sustentando o processo orgástico em vários aspectos, que não estão localizados exclusivamente na região genital.

O corpo é a chave para uma compreensão profunda de sua essência e o êxtase orgástico é o caminho para alcançar essa compreensão. Vale a pena dissociar-se da idéia limitante do sexo e do sexual.

Posso receber a massagem em minha residência?

Não. Nossos atendimentos são exclusivamente realizados nas unidades do Espaço Gaya. Não atendemos a domicílio.

Que produtos são utilizados durante a massagem?

Utilizamos óleo de semente de uva importado, inodoro, já que uma parte significativa do processo acessa os odores do corpo (ferormônio humano), ativando sinapses (conexões neuronais) importantes, responsáveis por alguns resultados desbloqueadores.

Os atendimentos para casais

Oferecemos atendimentos para que casais possam se beneficiar das práticas e dos resultados que a Massagem Tântrica proporciona, aplicado simultaneamente em ambos os parceiros, em uma dinâmica especialmente desenvolvida para casais.

Dentre os benefícios que o casal experimentará, destacam-se:

  • Conhecerem melhor os aspectos anatômicos, fisiológicos e energéticos
    de seu corpo;
  • Compreenderem melhor os 3 aspectos integrados da mobilização orgástica: respiração, movimento e som;
  • Ultrapassarem os mecanismos condicionados como traumas e bloqueios;
  • Desenvolverem novas cognições, aumentando a sensibilidade e a percepção, criando novas habilidades orgásticas;
  • Para as mulheres, aprender novas possibilidades orgásticas como: múltiplos orgasmos, orgasmos perenes intensos (sem declínio após o clímax), maior umidificação vaginal com possibilidades de ejaculação e experiências de Supraconsciência.
  • Para os homens, aprender novas possibilidades orgásticas como: orgasmos secos (não-ejaculatórios), múltiplos orgasmos, aumento do tempo de ereção, expansão energética com o pênis flácido e experiências de Supraconsciência.

Nossos atendimentos para casal possibilitam um maior aprofundamento do potencial energético do corpo de cada um dos parceiros e, consequentemente, um aumento na intimidade do casal e a melhoria do relacionamento.

Outros benefícios para os casais:

  • Melhora a comunicação e a conexão entre parceiros; aprofunda a intimidade, aumenta a expressão da afetividade;
  • Dá-lhes o encorajamento para confiar, a entregar-se e a relaxar na experiência prazerosa;
  • Desenvolve suas habilidades para compartilhar a afetividade e as emoções;
  • Traz consciência e aumenta a sensibilidade do corpo;
  • Revela e dissolve bloqueios e traumas psicológicos e emocionais que podem estar inibindo o fluxo de energia e a experiência orgástica;
  • Desperta regiões sensoriais adormecidas;
  • Conecta a voz e a respiração às sensações e emoções afloradas;
  • Desperta e potencializa sua energia sexual, aumentando a quantidade de energia e eletricidade que circula no corpo, anteriormente não suportada;
  • Transforma seus paradigmas sobre sexualidade, mudando os padrões energéticos;
  • Altera seus conceitos e valores sobre a energia sexual, ampliando as possibilidades de prazer e êxtase;
  • Ajuda-lhes a responsabilizar-se pela melhoria de sua vida sexual;
  • Abre novos caminhos em direção ao êxtase, à cura, à celebração e à alegria.
Vocês atendem casais homossexuais?

Sim, claro! Temos atendimentos para casais homossexuais homens e mulheres. Se desejar, também oferecemos cursos sobre nossos métodos.

Anúncios